Tadeu pega cinco pênaltis, Goiás elimina o Bragantino e avança na Copa do Brasil

Após vitória no tempo normal, Esmeraldino leva a melhor em disputa frenética de pênaltis e se classifica para as oitavas de final

Tadeus classifica o Goiás

Haja emoção, senhoras e senhores! O Goiás está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil após disputa épica com o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O time esmeraldino venceu no tempo normal por 1 a 0, com gol de Matheus Sales, e depois venceu na disputa de pênaltis por 9 a 8. Foram 13 cobranças para cada lado com cinco pênaltis defendidos por Tadeu, o herói do jogo. Cleiton, goleiro do Bragantino, também fez bonito, mas os quatro pênaltis defendidos não foram suficientes para classificar o Massa Bruta.

Faz o PIX, CBF!

Com a classificação, o Goiás embolsa mais R$ 3 milhões em premiação. Ao todo, o time esmeraldino acumula R$ 7,18 milhões contando as participações nas fases anteriores da Copa do Brasil.

Sorteio na próxima terça

Os confrontos das oitavas de final serão definidos em sorteio na próxima terça-feira, sem divisão de potes. Além do Goiás, estão classificados Atlético-GO, Ceará, Fluminense, Bahia, São Paulo, Corinthians, Botafogo, Atlético-MG, Fortaleza, Athletico-PR, Palmeiras, América-MG, Cruzeiro, Flamengo e Santos. Veja a tabela da Copa do Brasil!

Retirado do GloboEsporte.com

Foto: Ari Ferreira(Bragantino)

Sobre o autor