Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela nona rodada da Série B
Vasco e Brusque se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quinta-feira, em São Januário, pela nona rodada da Série B. O time carioca tenta manter a invencibilidade no campeonato, enquanto a equipe catarinense busca a primeira vitória fora de casa na competição.
Em busca de sua quarta vitória seguida em casa na Série B, o Vasco terá casa cheia novamente nesta noite. Empurrado pelo torcedor, o time de Zé Ricardo entra em campo com novidades para tentar se manter no pelotão de frente. O objetivo é não desgarrar da parte de cima da tabela.
Na segunda partida com comando de Luan Carlos, o Brusque procura manter o bom desempenho da estreia e, enfim, vencer fora de casa pela Série B. Os três pontos dão mais tranquilidade ao Quadricolor, que está a dois pontos do primeiro clube na zona de rebaixamento.
Transmissão: Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Grafite, PVC e Fernanda Colombo
Vasco – técnico Zé Ricardo
A grande dúvida com relação ao time está no ataque. Figueiredo está recuperado de dores na coxa esquerda e vai para o jogo, mas Palacios chegou a treinar em seu lugar no início da semana e já vem pedindo passagem na equipe titular. A tendência é que um dos dois comece jogando nesta quinta.
Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo (Palacios) e Raniel.
- Quem está fora: Gabriel Dias está suspenso; Ulisses, Juninho e Sarrafiore estão no departamento médico.
- Pendurados: Thiago Rodrigues, Quintero, Zé Gabriel e Palacios.
Brusque – técnico Luan Carlos
O comandante terá o elenco completo para a partida, entretanto, deve fazer mudanças para surpreender o Vasco. Respeitando o início de trabalho, Luan Carlos vai promover algumas alterações em relação ao jogo da última rodada, contra a Tombense.
Provável escalação do Brusque: Jordan; Pará, Bruno Aguiar, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli, Zé Mateus e Diego Jardel; Júnior Todinho e Alex Sandro.
Retirado do Globoesporte.com
Arbitragem
- Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN
- Assistente 1: Jean Marcio dos Santos – RN
- Assistente 2: Lorival Candido das Flores – RN
- Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz – RJ
- Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins – RS
Retirado do Globoesporte.com
— Foto: Infoesporte