Tata passou pelos dois maiores clubes do Pará, comandando o Paysandu em 1994 e o Remo cinco anos depois.
futebol sempre respira alegrias e grandes momentos, e também há o respeito para quem fez a história do esporte.
Faleceu nesta quarta-feira (9), o ex-técnico de Clube do Remo e Paysandu, Mário Felipe Teles, conhecido carinhosamente como Tata, aos 68 anos. A informação foi divulgada pelo jornalista Wanderley Nogueira.
Tatá jogou como meia atacante nos anos 70 e 80 nas equipes do interior de São Paulo e outros times do Brasil, mas sua carreira de sucesso foi na comissão técnica.
Tata foi o técnico da brilhante campanha do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série A de 1994, quando comandou a equipe na histórica vitória sobre o São Paulo-SP, no Morumbi. O treinador passou pelo Clube do Remo cinco anos depois de deixar o Papão, mas não teve grandes momentos no clube.
Logo depois virou auxiliar técnico de Muricy Ramalho, onde conquistou três títulos da Série A com o São Paulo e a Libertadores de 2011 com o Santos-SP.
Nas redes sociais, o Tricolor Paulista rendeu homenagem ao ex-auxiliar técnico.
Com pesar, o São Paulo comunica o falecimento de Mário Felipe Perez, o Tata, que por anos se dedicou ao Tricolor no cargo de auxiliar técnico. Tata participou do tricampeonato brasileiro consecutivo (2006-2008). Desejamos força aos familiares e amigos. Ao Tata, nossa gratidão.
Retirado do DOL
Tata fez história no futebol paraense comandando Paysandu e Remo | Divulgação / Santos FC