Com o resultado, o Independente ocupa a liderança do Grupo C; já o Tapajós é vice lanterna do Grupo B
Tapajós entrou em campo, na manhã desta quarta-feira (2), em jogo adiado da primeira rodada do Parazão, contra o Independente, no Estádio do Souza, em Belém. O adiamento ocorreu porque o time santareno não podia jogar na Curuzu, por causa de questões de regulamento da Federação Paraense de Futebol.
Em jogo movimentado, o “time da casa”, o Tapajós, abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo com Índio. No entanto, o Galo Elétrico empatou minutos depois, aos 33 minutos, com Railson.
Com o resultado, o Independente permanece na liderança do Grupo C com 4 pontos, mesma pontuação que Clube do Remo e Castanhal, porém, com maior saldo de gols.
Já o Boto Santareno, ocupa a vice-lanterna do Grupo B, com apenas 1 ponto, na frente da Tuna Luso, por conta do saldo de gols.
O Tapajós volta a jogar no sábado contra o Castanhal 9h30, novamente no Sousa, o Independente também joga no sábado ás 16h no Navegantão contra o Paysandu.
Tapajós 1 x 1 Independente
Local: Francisco Vasquez o Sousa
Árbitro: Joelson Nazareno
Tapajós: Jader, Amaral, Douglas, Junior ; Fernando Portel( Léo Santarém), Otávio, Debu,(Lukinha Cipoal) Kaikinha(Fernando Macena) e Thárcio ; Elenilson(Felipe Jesus) e Marcelo(Vinicius Índio). Técnico: Robson Melo
Tapajós 1 x 0 Independente Vinicius Índio aos 16 minutos 2° tempo
Independente 1 x 1 Railson aos 33 minutos de Pênalti
Informações do DOL
Vinicius Indio Marcou o Gol do Tapajós( Foto Sonora Comunicação Tapajós