Bruno Pará conheceu Ronaldo Machado dias antes do torcedor sofrer um infarto e ser internado na UTI de hospital em Jundiaí onde aguarda cirurgia do coração
O futebol proporciona cenas marcantes, que vão além das quatro linhas. O meia Bruno Pará, do Paulista de Jundiaí, viajou quase 100 quilômetros para entregar uma camisa do clube ao torcedor Ronaldo Machado, de 61 anos, internado em um hospital de Jundiaí, onde aguarda por uma cirurgia no coração após sofrer três infartos.
Ronaldo esteve no estádio Jayme Cintra acompanhando um jogo do Paulista ao lado da filha e tirou uma foto com o meia Bruno Pará. Dias depois, o torcedor sofreu o infarto e precisou ser internado.
Com o pai no hospital e sem condições financeiras de comprar uma camisa, a filha fez um apelo nas redes sociais do jogador pedindo uma camisa para presentear o pai, que é torcedor fanático do Paulista.
De férias em Mauá, cidade distante quase 100 quilômetros de Jundiaí, Bruno atendeu o pedido e viajou para dar a camisa pessoalmente ao torcedor. O meia esteve no elenco do Paulista que disputou a Copinha e acabou eliminado na primeira fase.
– Quando recebi a mensagem, me comoveu muito. Mexe com meu sentimento, pois perdi meu avô há dois anos. Quando tive essa oportunidade foi como se tivesse vendo o meu avô naquela situação. Me senti na obrigação de ir ajudá-lo. Saí de Mauá uma e meia da tarde e cheguei em Jundiaí quase quatro horas. Tudo isso de metrô – conta o jogador.
Em suas redes sociais, o Paulista de Jundiaí agradeceu e valorizou a atitude do seu jogador.
Este post conta a história de um golaço do @bruno_para02 . Desta vez, fora do campo. E o mérito da realização, do “corre” pra tornar isso possível é todo dele. Foi ele quem recebeu a mensagem, que agiu para que tudo desse certo, se deslocou por conta pra vir até Jundiaí antes de ir para Marabá, foi ele quem fez acontecer. Nós só estamos aqui compartilhando e agradecendo o respeito e o carinho que ele teve com o torcedor do Paulista Futebol Clube, o Sr. Ronaldo Machado.
Contamos muito com você, Pará. E com suas atitudes e comprometimento, dentro e fora de campo. Parabéns e muito obrigado!
Retirado do Globoesporte.com
Torcedor do Paulista recebe camisa das mãos de Bruno Pará — Foto: Divulgação/Bruno Pará