Ageu, Victor Diniz, Vitor Roque e Vitinho marcaram na goleada da equipe mineira, que espera o resultado de São Paulo e Vasco para conhecer adversário da próxima fase
- O jogoO Cruzeiro está classificado para as quartas de final da Copinha. A partida, disputada na cidade de Porto Feliz, começou com intensidade. O time mineiro abriu o placar logo no início do jogo, com Ageu. Após sofrer o gol, o Desportivo melhorou e exigiu grandes defesas do goleiro Denivys. O empate veio ainda no primeiro tempo com Marcelo Santos. Na etapa final, o time paulista levou grande perigo logo no primeiro minuto, mas Denivys novamente salvou a Raposa. A partir daí, o Cruzeiro soube explorar as fraquezas do adversário e acabou marcando mais três gols, com Victor Diniz, Vitor Roque e Vitinho. O Desportivo ainda exigiu que goleiro Denivys fizesse um segundo tempo perfeito, fechando a meta celeste.
- Primeiro tempoO Cruzeiro começou melhor na partida e antes dos cinco minutos de jogo, abriu o placar com Ageu, chutando de fora da área. Depois de sofrer o gol, o Desportivo Brasil cresceu no jogo e começou a levar perigo ao gol de Denivys. O clube paulista perdeu duas chances incríveis na primeira etapa. A Raposa conseguiu equilibrar na metade do primeiro tempo, mas no fim não suportou a pressão da equipe paulista e acabou levando o empate nos minutos finais. Gol de Marcelo Santos, de cabeça. Antes, Desportivo já havia carimbado a trave do clube mineiro.
- Segundo tempoO time mineiro começou levando um susto, logo no primeiro minuto com boa chegada do Desportivo. Denivys fez uma defesaça. Mas, o time mineiro conseguiu impor itensidade e ampliou o placar logo no depois com Victor Diniz. O decorrer do segundo tempo teve ainda os gols de Vitor Roque e Vitinho. O goleiro Denivys teve papel fundamental para fechar o gol e garantir a classificação celeste.
- Defesa vazada pela primeira vezO goleiro cruzeirense levou o primeiro gol na competição no jogo desta segunda-feira. Até aqui, a meta celeste estava ilesa. O responsável por marcar para o Desportivo foi Marcelo Souza, que empurrou para as redes de cabeça ainda no primeiro tempo.
- Próximo adversárioA Raposa espera agora o vencedor do duelo entre São Paulo e Vasco para conhecer quem será o adversário nas quartas de final. A partida que define o adversário celeste é na noite desta segunda-feira.
Retirado do Globoesporte.com