Depois de não avançar negociação com a Tuna, Elielton é contrato pelo Altos-PI

Jogador revelado pelo São Francisco viaja nesta quarta para o Piauí

O atacante Eleilton não vai jogar o Campeonato Paraense pela Tuna, como chegou ser anunciado pela imprensa, “não acertei nada com eles não, ficou só na conversa” disse o jogador.

O Destino do jogador será o Altos do Piaui, onde vai disputar o Campeonato Estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C.

A viagem para Teresina no Piaui será nesta quarta- 15h45, onde vai se apresentar ao novo clube, para iniciar treinamentos.

Durante a carreira, o atacante, que foi revelado pelo São Francisco de Santarém, passou por Fast Clube de Manaus, Mogi Mirim. Guarani de campinas, Tapajós.

Pelo Remo, Elielton fez 24 jogos e marcou dois gols em 2018. Já no Paysandu, foram 43 jogos e dois gols marcados entre 2019 e 2020. 

Em ação pelo Floresta-CE seu último clube; Foto: Arquivo Pessoal

Sobre o autor