O Rocha do Anapú venceu no tempo normal por 5 a 4 e por 4 a 2 nos pênaltis e se classifica
Depois de vencer o primeiro jogo fora de casa por 8 a 4, o Juventude de Santarém só precisava de um empate na noite desta terça-feira(4) contra o Rocha do Anapú, para garantir a sua classificação, mas o jogo no ginásio da AABB foi mais difícil do que se pensava, e o time santareno acabou perdendo a sua classificação diante de sua torcida.
No tempo normal o placar foi de 5 a 4 para o time do Anapú, na prorrogação empate em 2 a 2, o time do Rocha, mais uma vez foi comandado por Diego Belém jogador com passagem pela seleção brasileira de futsal. Ele marcou no tempo normal e nos pênaltis na vitória por 4 a 2, também converteu a sua cobrança com categoria.
Outro destaque do Rocha do Anapú foi o goleiro Arthur autor de varias defesas no tempo normal, e na prorrogação e fechou a boa atuação pegando dois pênaltis na hora de definir a vaga para as semifinais do Campeonato Paraense de futsal,
O juventude fica pelo caminho com a derrota desta terça, e o time do Rocha agora vai seguir para Belém onde os jogos das semifinais serão realizados.
Foto: Reprodução da Inove