MG já trabalha com empenho para substituir Cuca, que formalizou sua saída em reunião com a cúpula alvinegra, em reunião virtual, no fim da noite dessa segunda-feira (27). O principal nome é Jorge Jesus, demitido do Benfica.
O ex-treinador do Flamengo aparece no topo da lista de treinadores para substituir Cuca. Um primeiro contato, inclusive, já aconteceu. O Atlético fez contato para saber a situação e espera avançar nas próximas horas.
O Mister deixou o comando do Benfica na manhã desta terça-feira. Depois de momentos turbulentos nos últimos dias, as partes chegaram a um acordo pela rescisão contratual. Desta forma, o treinador fica disponível no mercado.
Vale lembrar que antes de assumir o Rubro-Negro, em 2019, Jorge Jesus esteve em Belo Horizonte, conversou com a cúpula alvinegra, acompanhou o jogo entre Atlético-MG e Flamengo, vitória do Galo por 2 a 1, e gostou da estrutura da equipe mineira, além de ter tido detalhes do projeto atleticano. Agora ele pode, finalmente, fazer parte dele.
Retirado do Lancenet
Sem Cuca, Galo pode fazer proposta por Jorge Jesus, ex-Flamengo (Foto: Tânia Paulo / SL Benfica)