A vontade de trazer Jesus de volta, inclusive, nunca foi segredo; na manhã da última terça-feira, Braz já havia dito que, se houvesse a chance, tentaria contratá-lo
A “Nova Jorge Jesus” pode chegar ao fim com um desfecho positivo para o Flamengo. Na noite da última terça-feira, o Braz e Spindel se reuniram com o treinador, que externou o desejo de retornar ao Brasil. A informação foi dada primeiramente pelo site “UOL”.
O acordo, contudo, depende de um acerto do Flamengo com o Benfica, atual time do Mister. O treinador, vale lembrar, firmou contrato com os Encarnados até junho de 2022.
A vontade de trazer Jorge Jesus de volta, inclusive, nunca foi segredo. Braz e Spindel foram questionados sobre o possível retorno do treinador antes mesmo de embarcarem para Portugal. Mais recentemente, na manhã da última terça-feira, o VP já havia dito que, se houvesse a chance, tentaria contratá-lo.
– Jorge Jesus não é um sonho. O meu sonho é levar um técnico que possa ter os mesmos grandes resultados que o Jorge teve. Quero um técnico português com uma equipa robusta e não vale a pena insistir em perguntar pelo Jorge Jesus pois eu não vim aqui para contratá-lo. Mas, se for possível, se houver uma chance, vou tentar e quero contratá-lo também – comentou Braz, ao “O Jogo”, de Portugal.
Retirado do Lancenet
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)