Jorge Pazzetti atuou no Paulistão Sub-20, pela Penapolense.
Após o goleiro Thiago Coelho “atravessar” a Almirante Barroso para jogar no arquirrival do Clube do Remo, o Paysandu, o Time de Periçá já correu atrás de um novo segundo goleiro: Jorge Pazetti, cria das categorias de base do Guarani-SP.
O time paraense adquiriu 90% dos direitos econômicos do atleta, que em sua carreira, nunca atuou como profissional. As informações foram divulgadas pelo jornalista Lucas Rossafa e confirmada através de uma fonte no Leão.
De acordo com o jornalista, o jogador foi elogiado por por um preparador de goleiros: “Elogiado por Silvano Austrália, preparador de goleiros, Jorge, agenciado por Juliano Martins, não foi inscrito nas competições e deixou o Bugre de graça”, publicou.
O jogador chega ao clube paraense para disputar com Rodrigo Joviaski, a vaga de segundo goleiro do time. O titular é o ídolo da torcida azulina Vinícius.
Além do Guarani, o atleta tem passagens por Ponte Preta e Penapolense, neste último, Jorge jogou o Paulistão Sub-20, onde fez 15 partidas sendo um dos destaques da equipe na competição. A promessa azulina estava fora do Guarani desde agosto, após a equipe paulista rescindir seu contrato.
Retirado do DOL