Atleta com passagem pelo clube remista morre em circunstâncias misteriosas que estão sendo apuradas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro
jogador de futebol Bruno dos Santos Sá, de 41 anos foi encontrado morto em um quarto de hotel, nesta quinta-feira (16), no centro do Rio de Janeiro (RJ), segundo o jornal Extra. O jogador teve passagens pelo Clube do Remo e pelo Botafogo.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia, o ex-atleta ingeriu bebida alcoólica no quarto, em companhia de uma pessoa não identificada. Após a confirmação do óbito, um exame foi feito e posteriormente, o laudo irá apontar a causa da morte.
Bruno Sá atuou em vários times do futebol, com destaque para América-RJ e para o próprio Botafogo-RJ.
NO BAENÃO
Bruno dos Santos Sá teve uma passagem pelo futebol paraense em 2009 quando atuou pelo Clube do Remo sob o comando do técnico Flávio Campos. Ele chegou a disputar o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil pelo Leão Azul.
Na posição de zagueiro, o jogador ficou lembrado no clássico Re-Pa onde sofreu uma penalidade máxima que resultou no gol anotado pelo lateral Levy. Na ocasião, o duelo terminou empatado em 2 a 2.
Veja um vídeo sobre Re-Pa em que Bruno Sá jogou.
Retirado do DOL
Caso é um mistério para a Polícia do RJ | Divulgação