Clube ainda busca contratações para núcleos defensivo e ofensivo
Já são 10 reforços contratados, sendo nove anunciados oficialmente, mas o Cruzeiro quer mais para 2022. A diretoria do Cruzeiro está atrás no mercado de contratações para os núcleos defensivo e ofensivo. O ge elenca quais as posições, até agora sabidas, que a Raposa está atrás.
Contratações realizadas até agora:
- Goleiro: Jailson
- Lateral direito: Pará
- Zagueiros: Maicon, Mateus Silva (não anunciado) e Sidnei
- Volantes: Fernando Neto, Filipe Machado e Pedro Castro
- Meia: João Paulo
- Atacante: Edu
O técnico Vanderlei Luxemburgo e a diretoria ainda miram a oportunidade de mercado de trazer mais um lateral direito, caso Raúl Cáceres deixe mesmo o clube, uma vez que não vem tendo espaço com o treinador celeste. Para o setor, a Raposa trouxe Pará.
No meio de campo, como adiantou o ge, o Cruzeiro ainda trabalha para contratar um primeiro volante, de “combate”. Alguns nomes já foram levantados internamente.
Para o setor de criação, a Raposa não terá a continuidade de Marcinho, de saída para o Novorizontino, Giovanni ainda tem situação indefinida. Com apenas João Paulo e Marco Antônio, a Raposa busca ainda mais uma opção de um “10”.
Para o ataque, o clube mineiro ainda está atrás de dois jogadores de beirada, para o “mano a mano”. Um dos nomes tentados, até o momento, é Dentinho, que estava no futebol ucraniano.
Retirado do globoesporte.com
Foto: Gustavo Aleixo