De acordo com o TJD-PA, o São Raimundo, clube que protocolou a denúncia na Justiça, não pagou as taxas referentes ao processo.
O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) informou que cancelou o julgamento da 1ª Comissão Disciplinar, marcado para a tarde desta terça-feira (23). O órgão julgava a denuncia da possível escalação irregular de um jogador do Parauapebas no confronto com o São Raimundo, pelas quartas de final da Segundinha.
De acordo com o TJD-PA, o São Raimundo, clube que protocolou a denúncia na Justiça, não pagou as taxas referentes ao processo. Por conta disso, o tribunal indeferiu a denúncia e arquivou o processo.
O caso foi encaminhado para a Federação Paraense de Futebol (FPF), organizadora da competição. A entidade definiu a nova tabela , sexta-feira Caeté x Parauapebas e no dia 1 de dezembro o jogo da volta no Rosenão.
São Raimundo alega que o recurso na Tabela do STJD, não tem taxa a ser cobrada, e hoje vai entrar com um novo recurso no TJD, para desarquivado o processo para ser julgado.