Duelo ocorreu na noite desta sexta-feira (12)
O Parauapebas venceu o São Raimundo na noite desta sexta-feira (12) por 4 a 2, no Estádio Rosenão, e se garantiu na semifinal da Série B do Parazão, a Segundinha. A Pantera ainda abriu o placar com Thiago Pará, mas Júnior Gaúcho, Alaf, Índio e Marcelo viraram. O São Raimundo ainda fez mais um com Wendel.
O jogo ainda ficou interrompido por muitos minutos. O jogador do Parauapebas Thiago Recife cau desacordado, depois de uma disputa de bola, logo no início da etapa final. Foi necessária a entrada da ambulância e esperar o retorno dela, para que a partida fosse reiniciada, após 26 minutos de paralisação.
No meio de semana, Caeté, Amazônia Independente e Pedreira já tinham garantido suas vagas na próxima fase da competição. O Parauapebas encara o Caeté e o Amazônia duela com o Pedreira. Os vencedores estarão na elite do Campeonato Paraense de 2021
Parauapebas 4 x 2 São Raimundo
Local: Rosenão
Árbitro: Danilo Lopes Viana
Auxiliares: Robson João e José Jacemir Gonçalves
Gols
1 x 0 São Raimundo Thiago Pará 11minutos
1 x 1 Parauapebas Júnior Gaúcho aos 32 minutos
2 x 1 Parauapebas Alef 36 minutos
No segundo tempo
3 x 1 Índio 36 minutos
4 x 1 Marcelo aos 43 minutos
4 x 2 Wendel
Parauapebas : Djair, Raçudo, Junior Gaúcho, Hugo, e Henrique; Gomes , Índio (Edson) Joadson e Alef( Anderson); Thiago Recife(Marcelo) e Bruno Samario (Cristian) Técnico Luís Carlos Cruz
São Raimundo: Jader, Ramon, Caeté, André Almeida(Edson) e Ricardinho: Sandro( Auricelio ) Léo Santarém (Velber) Iago(Railson) e Wendel; Thiago Pará e Lucas Cipoal. técnico; Osvaldo Monte Alegre.
Parauapebas recebe o São Raimundo em duelo decisivo da Segundinha do Parazão (Lenno Costa)
Retirado de O liberal