Fernando Diniz recusa assumir o Fortaleza no lugar de Enderson Moreira que foi demitido

Técnico agradeceu ao presidente Marcelo Paz e não vai comandar o Leão

Após a saída de Enderson Moreira, Fernando Diniz entrou na mira do Fortaleza. Mas nesta segunda-feira (26) Diniz agradeceu ao presidente do clube, Marcelo Paz, pela confiança, mas afirmou que não tem interesse e não vai para o Leão.

A informação foi publicada por Goal e confirmada pelo geEm entrevista ao Globo Esporte, o presidente Marcelo Paz confirmou o interesse em Diniz e detalhou o perfil do técnico que busca para o Fortaleza.

– A gente quer um comandante com vontade de vencer na carreira, que encare o Fortaleza como grande desafio e de preferência um técnico que tenha um estilo de jogo agressivo, que jogue pra cima, finalize muito no gol adversário. São esses dois perfis, vontade de vencer, que encara o Fortaleza como desafio pessoal também, e um time cada vez mais propositivo – detalhou.

Nesta segunda, o técnico Enderson Moreira comentou a demissão do Fortaleza após a eliminação para o Bahia no Nordestão. O técnico disse ter recebido com surpresa o anúncio, já que mantinha um aproveitamento bom à frente do time na temporada (nove vitórias, três empates e apenas uma derrota).

https://globoesporte.globo.com/

Sobre o autor