Valente, Bragantino-PA arranca empate no Acre depois de levar 2 x 0

O time Paraense empatou depois de está perdendo com um jogador a menos

Atlético-AC perdeu grande chance de vencer pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série D. Na noite deste sábado, o time acreano só empatou com o Bragantino-PA, por 2 a 2, na Arena Acreana, em Rio Branco, pela segunda rodada do Grupo 02.

O resultado teve gosto amargo para o Atlético-AC, que chegou a estar vencendo por 2 a 0 e ainda com um jogador a mais – Bruno Limão foi expulso. Contudo, o Bragantino foi valente e buscou a igualdade mesmo em desvantagem numérica.

Com o resultado, o Atlético-AC chegou aos dois pontos e aparece na quinta colocação do Grupo 02. O Bragantino, por sua vez, é o segundo colocado da chave com quatro pontos conquistados.

Com a bola rolando, o Atlético-AC abriu o placar logo aos nove minutos. Após cruzamento na área, Gabriel Gonçalves cortou a bola e mandou para dentro do próprio gol. A vantagem ajudou o time acreano em campo, que ampliou o marcador aos 25, quando William aproveitou cruzamento e completou para as redes.

No segundo tempo o jogo foi outro e o Bragantino mostrou valentia. Aos sete minutos, Mauro cruzou na área e o centroavante Canga descontou para o time paraense. Dez minutos depois, Túlio cobra falta, a bola desvia na barreira e vai parar no fundo das redes.

PRÓXIMOS JOGOS
O Atlético-AC volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Rio Branco, às 20 horas, na Arena Acreana, em Rio Branco. Já o Bragantino, na quarta-feira recebe o Fast Clube, às 15 horas, no Diogão, no Pará.

GolsAtlético Acreano-AC: Gabriel Gonçalves 9′ 1T (contra), Willian 25′ 1TBragantino-PA: Cangal 7′ 2T, Túlio 17′ 2T

Atlético Acreano-AC Dida;
Brenner (Pedro Balú), Elielson, Renato Camilo e Léo;
Diego Baiano, John (Vinicius), Weverton (Psica) e Ciel;
William e Diego Costa.Técnico: Everton Goiano

Bragantino-PA Axel;
Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves (Roni Taperaçu) e Esquerdinha (Jackson);
Ricardo Capanema, Paulo de Tarcio, Edicleber (Wendel) e Túlio;
Canga (Emerson) e Rael (Mauro).Técnico: Cacaio

https://www.futebolinterior.com.br/

Sobre o autor