Jogador foi operado na noite de ontem e passa bem
O meia do Remo Carlos Alberto, de 25 anos, passou por uma cirurgia na noite de ontem em um hospital particular em Belém. O jogador estava com dores abdominais e vômito e ligou para o médico do Remo, Jean Klay.
Nos exames realizados no jogador foi diagnosticado que ele precisaria de uma intervenção cirúrgica de apendicite. A equipe de OLiberal conversou com o médico do Remo, Jean Klay, que tranquilizou os torcedores e familiares do atleta.
“O Carlos Alberto está bem, foi operado pelo cirurgião geral Antônio Carlos Horta. Foi uma cirurgia por laparoscopia e deve receber alta médica no próximo sábado (20). Não deve mudar muito o tempo de retorno dele aos treinos, provavelmente deva coincidir com o mesmo período em que os outros atletas retornarão aos treinamentos, algo de duas ou três semanas”, disse.
DRAMA
O jogador passou por um momento delicado em 2019, quando foi diagnosticado com insuficiência medular aguda, (a medula óssea possui uma redução do funcionamento). O atleta precisou de transfusão de sangue e ficou afastado mais de sete meses das atividades, retornando aos treinos nesta temporada. Em 2020 Carlos Alberto ainda não realizou partidas pelo Leão. Já em 2019 o meia atuou em 13 jogos com a camisa do Remo e marcou um gol.