A Morte do médico Wilson Fiel comoveu atletas, funcionários e membros da comissão técnica do Papão
A morte do médico Wilson Fiel comoveu atletas, funcionários e membros da comissão técnica do Papão. Várias demonstrações de carinho foram feitas nas redes sociais, lamentando o passamento do doutor que fez parte de momentos marcantes da história bicolor e que foi eternizado em uma homenagem pela diretoria alviceleste.
Em pronunciamento, o Paysandu contou um pouco do “casamento” entre Wilson Fiel e o Papão. Na homenagem, o clube decidiu que a arquibancada central do estádio da Curuzu, o famoso ‘tobogã”, será chamada agora de “Doutor Fiel”.
Confira o pronunciamento na íntegra
“Paysandu chora seu médico Wilson Fiel
O Paysandu está tomado pela dor. Uma dor generalizada. Perdemos o Doutor Paysandu. O homem que tinha no nome a marca da maior torcida do futebol da Amazônia: a Fiel!
Mas Doutor Wilson Fiel tinha muito mais que o mesmo nome da torcida do Paysandu Sport Club. Tinha todos os significados de fiel, tanto como profissional da medicina como torcedor do Clube.
O Dr. Fiel, assim como a torcida, dava mostras diárias de lealdade, era devotado, compromissado e estava com o Paysandu mesmo nos momentos mais tristes e desanimadores. Foi assim desde sempre como torcedor e desde 1995, atuando como nosso médico. 25 anos trabalhando com talento e paixão. Sendo que, destes 25 anos, os 5 primeiros foram trabalhados sem remuneração. Wilson é Fiel.
Fonte: O Liberal