São Raimundo faz bom jogo, mas perde nos pênaltis para o Manaus e está fora da Série D

Foto: Rômulo Almeida

O São Raimundo foi eliminado da Série D. Jogando contra o Manaus, na noite deste sábado, na Arena Amazônia, o Pantera precisava apenas de um empate para seguir na competição. No entanto, acabou perdendo no tempo normal por 1 a 0 para o Gavião, com gol de pênalti marcado por Hamilton, desconstruindo a estratégia do Pantera e levando a decisão para os pênaltis.

Na penalidade, Wendell, Dadá e Irlan marcaram para o São Raimundo, mas Mariano e Paulo Curuá acabaram desperdiçando as cobranças. O goleiro Bruno Colaço ainda defendeu a cobrança de Hamilton, mas não adiantou. Já o Manaus marcou com Evair, Derlan, Negueba e Charles. Final 4 a 3 para o Manaus, que está classificado pelo segundo ano consecutivo para as quartas de final da Série D.

Apesar da derrota nos pênaltis e desclassificação, o time  alvinegro santareno fez uma boa partida e caiu de pé na competição.

Bragantino representa o Pará na Série D

A participação do Pará na Série D não acabou. Na segunda-feira, o Bragantino encara o Floresta-CE, no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Para essa partida, ninguém tem vantagem. No primeiro jogo, os times empataram sem gols no Diogão. Quem vencer na segunda se classifica para as quartas de final da Série D.

Manaus 1 x 0 São Raimundo

4 a 3 nos pênaltis Manaus

Local: Arena da Amazônia

Renda: R$ 45.000

3.421 pessoas presentes

O árbitro principal será Vinicius Gonçalves Dias Araujo(SP)

Auxiliado por Evandro de Melo Lima e Fabrício Porfirio de Moura (SP)O quarto árbitro Thiago Luis Scarascati.

Manaus: Jhonatas, Igor, Thiago Spice,(Márcio Passos) Patrick Borges e Negueba; Derlan, Panda ,e Rossini; Matheus Oliveira(Evair) e Dolem (Charles) e Hamilton.

São Raimundo: Bruno Colaço, Magnum, Rubran, Sandro e Ricardinho: Dada, Paulinho Curuá, Irlan  e Wendel; Marcelo Maciel (Bilau) e Mariano

Sobre o autor