Alegando problemas familiares técnico Everton Goiano deixa o São Raimundo

Foto: de divulgação

A diretoria do São Raimundo através do presidente Luis Lopes Bernardino, confirmou na manhã desta quarta-feira(27) a saída do técnico Everton Goiano. O treinador que viajou na segunda feira para Goiânia , comunicou que não vai retornar para Santarém para continuar seu trabalho no pantera, por problemas familiares.

Segundo pessoas próximas ao treinador, ele tem um filho especial que esta doente estaria internado,precisando de um apoio maior de toda família.

A diretoria alvinegra informou que o auxiliar técnico Evandro Benevides, que também é irmão do treinador, vai comandar o time no jogo de domingo contra o Manaus, no Colosso do Tapajós.

O São Raimundo nesta partida terá o desfalque do volante Dadá, mas em compensação terá a volta de Paulinho Curuá. O São Raimundo precisa fazer um bom resultado em casa,para decidir a classificação com maior tranquilidade no dia 6 de julho na Arena da Amazônia.

Todos no panterão sabem que os confrontos contra o Manaus nesta terceira fase terão uma dificuldade bem maior, e a preocupação agora e se  a saída repentina do técnico Everton Goiano, não vai atrapalhar a caminhada alvinegra no campeonato brasileiro.

Sobre o autor