Em jogo bastante disputado São Raimundo e Moto Clube empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo no Colosso do Tapajós . O jogo foi pela quinta rodada do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro série C. O time maranhense com empate continua na liderança do seu grupo com 11 pontos , deixando o alvinegro santareno com 10 pontos.
Os dois gols da partida só foram marcados no segundo tempo. Dadá de penalti, abriu o placar para o São Raimundo que nem teve tempo de comemorar , o Moto empatou dois minutos depois, com um gol contra do lateral Magnum, mas arbitragem assinou gol para Márcio Diogo.
Depois dos gols, a partida esquentou e o Pantera foi para cima, em busca do gol da virada. Mesmo criando muitas possibilidades, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Na 6ª rodada o São Raimundo joga fora de casa, contra o Ypiranga, o Moto Clube joga em casa, onde enfrenta o Atlético-RR.
São Raimundo 1 x 1 Moto Clube
Local: Colosso do Tapajós
Pagantes: 1.706
Credenciados: 326
Idosos crianças e policiais: 300
Público total: 2.332
Renda: R$ 32.120,00
A arbitragem é do Distrito Federal. O principal é Vanderlei Soares de Macedo, com os assistentes Luciano Benevides de Sousae Marconi de Souza Gonçalo. O quarto árbitro é Andrey da Silva e Silva, do Pará.
São Raimundo: Bruno Colaço, Magnum, Guilherme Moller, Sandro(Rubran) e Mocajuba(Emanuel); Paulimho Curuá, Dadá, Jeová e Wendel. Bilau e Mariano.(Junior Batata)
Moto Clube : Rodolfo; Diego Renan,(Henrique) Wallace Marques, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk(Vitor Salvador), Naílson e Oliveira; Evandro Russo, Wallace Lima e Márcio Diogo.(Gleissinho)