
O São Raimundo fez bem a sua parte neste domingo(26), venceu com tranquilidade por 3 a 0, o Atlético de Roraima, no Colosso do Tapajós chegou aos 9 pontos, mesma pontuação do Moto Clube, mas continua em segundo no saldo de gols. O Moto joga hoje em Macapá contra o Ypiranga.
O São Raimundo levou alguns sustos no inicio do primeiro tempo, graça a insegurança do goleiro Bruno Colaço que soltou uma bola fácil para escanteio no primeiro lance do jogo e depois, foi fazer um golpe de vista e viu a bola estourar no travessão.
Com o passar do tempo o time alvinegro foi tomando conta do jogo e abriu o placar aos 24 minutois com Guilherme Moller de cabeça depois de uma cobrança de falta de Wendell.
No segundo tempo o São Raimundo aumentou no primeiro minuto com Irla que jogou improvisado de lateral direito, ele subiu de cabeça no meio da zaga e testou para o gol, após uma bela cobrança de escanteio de Wendell.
O time santareno continuou sendo o senhor da partida e chegou ao terceiro gol com Mariano que tinha acabado de entrar no jogo. Marcelo Maciel cruzou da direita e Mariano de cabeça fechou o placar para o time alvinegro.
São Raimundo 3 x 0 Atlético de Roraima
Local: Colosso do Tapajós
A: Fábio Santos de Santana, auxiliado por Marcio Cristiano Silva e Fábio Nascimento da Silva, todos do Acre. Já o quarto arbitro será o paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
Renda: R$ 11.510,00
Pagantes: 638
Credenciados: 614
Total: 1.252
São Raimundo: Bruno Colaço, Irlan, Guilherme Moller, Sandro(Rubran) e Mocajuba. Paulo Curuá, Dadá, Wendell(Bilau) e Jeová. Marcelo Maciel e Junior Batata.(Mariano) Técnico: Everton Goiano
Atlético de Roraima: Big, Camilo (Turbulência), Ronaldo , Jeferson e Richards(Hugo)/ Breno(Danúbio), Petinha, Netinho. Romário e Ruan Técnico: Wado Caldas