Árbitro relata agressões, arremesso de objetos, confusão e Paysandu pode ser punido

 (Foto: Carlos Fellip / O Liberal)

Além da derrota que valeu a liderança do grupo B da Série C do campeonato brasileiro para o Juventude, em plena Curuzu, o Paysandu ainda pode ser punido por conta de denúncias registradas pelo árbitro Christiano Gayo Nascimento na súmula da partida.

Entre as denúncias, a mais contundente foi a agressão de um torcedor do Paysandu ao atacante do Ju, Braian Rodriguez. O caso foi relatado por um integrante da comissão técnica do Juventude. Ainda na súmula, o árbitro pontuou que o clube gaúcho não apresentou TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) ou BO (Boletim de Ocorrência).

Outro ponto relatado foi o arremesso de um par de sandálias por um torcedor do Papão contra jogadores alviverdes. O torcedor foi detido pela equipe de segurança do Paysandu, mas não foi identificado. O árbitro frisou que o Bicola não apresentou TCO ou BO com o nome do torcedor em questão.

A última questão levantada na súmula foi o alagamento do acesso do vestiário do Juventude. Aliás, por conta deste alagamento, foi improvisada uma outra saídas dos atletas do Juventude ao vestiário, o que os aproximou ainda mais da torcida do Paysandu.

O Liberal

Sobre o autor