Samuel Cândido é o novo técnico do Bragantino. A informação foi divulgada ontem à noite pela diretoria do Tubarão. O novo treinador se apresenta no sábado, mas não vai comandar o Bragantino na partida de domingo (07), às 16 horas, no Mangueirão, contra o Remo, pela volta da semifinal do Parazão.
O preparador físico Robson Melo e o auxiliar-técnico Ivan Almeida estão treinando a equipe do Bragantino para a partida de volta da semifinal do Parazão. “O Robson e o Ivan serão os responsáveis por assumir o time no jogo contra o Remo, em Belém. Após isso, Samuel Cândido assume oficialmente o time”, afirmou o presidente do Bragantino, Claudio Wagner.
Claudio ainda contou porque Samuel Cândido foi escolhido o novo técnico. “O Samuel Cândido aceitou a contra-proposta do Bragantino, ficou um valor aceitável para o Bragantino, além de ser uma pessoa com qualidade e que já provou seu valor no futebol paraense”, explicou o dirigente.
O técnico Samuel Cândido estava no Paragominas. Ele comandou o Jacaré durante o Campeonato Paraense de 2019. Foram quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas na competição.
O novo técnico chega com a missão de classificar o Bragantino para a terceira fase da Copa do Brasil e também comandar o clube na Série D do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (10), o Bragantino enfrenta o Aparecidense-GO, às 19h15, no Mangueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O Liberal