No duelo dos anfíbios do Campeonato Paraense, o Tubarão não quis saber do Boto da amazônia e o Bragantino venceu de virada o Tapajós por 3 a 2, nesta quarta-feira (6) no estádio São Benedito, em Bragança pela quarta rodada do Parazão.
Mas quem deu uma de atrevido foi o Boto, que saiu na frente com Fabinho, aos 43 minutos do primeiro tempo, porém o encanto durou apenas cinco minutos e em um lance polêmico, o zagueiro Gabriel Gonçalves empatou o jogo.
O defensor artilheiro apareceu novamente aos 15 minutos do segundo tempo: ele de novo, Gabriel Gonçalves apareceu e marcou o gol da virada do Bragantino, porém a festa do Tubarão durou dois minutos e Mariano deixou tudo igual novamente para o Tapajós.
Aos 43 minutos, novamente Gabriel Gonçalves aparece na área e usa a cabeça para dar o bote certeiro a favor do Tubarão, que chegou a sua segunda vitória na competição.
Com seis pontos, o Bragantino divide a liderança da chave A1 ao lado do Remo, que ainda tem dois jogos a menos, enquanto que o Tapajós segue na quarta colocação da chave A2, com três pontos.
O Tapajós volta a campo para jogar contra o São Francisco, enquanto que o Bragantino volta a jogar na próxima semana, quando enfrenta o ASA-AL, pela Copa do Brasil.
Bragantino 3 x 2 Tapajós
Local: Diogão
Árbitro: