Precisando da vitória São Raimundo enfrenta o Clube do Remo neste sábado no colosso

O São Raimundo volta a campo neste sábado à noite, para enfrentar o Clube do Remo às 20h, no Colosso do tapajós . Como empatou na estreia contra o Águia, a pressão é grande por uma vitoria hoje contra o Leão de Belém, que vai fazer o seu primeiro jogo na Competição .

O técnico Alvinegro realizou algumas alterações no time que empatou em 1 a 1 com o Águia. Edson Pacujá machucado vai ser substituído por Tiningú, Eusebio saiu do meio e vai ser lateral esquerdo, Rodrigo Vitor foi barrado para entrada de Fernandes e Glauber entra no meio, no ataque Erick volta a ser titular e Raí deve ser aproveitado no decorrer do jogo .

No Clube do Remo , 0 técnico Netão teve que lidar com desfalques inesperados. O zagueiro Fredson, o lateral Ronaell, e os atacante Emerson Carioca e David Batista estão fora do primeiro compromisso oficial da temporada. Os dois primeiros estão lesionados, sendo que o caso do zagueiro é mais problemático – ficará seis semanas no departamento médico, de acordo com a previsão inicial. Batista e Emerson Carioca, por sua vez, não foram regularizados.

Antes da Bola Rola a diretoria do Remo estará homenageando o seu ex-atleta Belterra, que brinhou na zaga azulina nas décadas de 80- 90.

Ficha Técnica 

São Raimundo – Jhones; Jomerson Tiningú, Guilherme Moller, Rubran e Eusebio; Iago Emanuel, Glauber, Fernandes(Ramon) e Jeová; Joãozinho e Erick. Técnico: Vladimir de Jesus

Clube do Remo – Vinícius, Djalma, Mimica, Rafael Jansen e Tiago Félix; Robson, Dedeco e Diogo Sodré (Wallacer); Gustavo (Samuel), Alex Sandro e Henrique. Técnico: João Nasser

Local: Colosso do Tapajós
Horário: 20h
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (CBF)
Assistentes: Silvério Ferreira Pinto e Everson de Souza Meirelles

Sobre o autor