São Raimundo empata com Águia no Colosso, pela primeira rodada do parazão

Foto: Ascom SR

O São Raimundo não começou bem o parazão 2019 , jogando na tarde deste domingo no Colosso do Tapajós ficou no empate com Águia de Marabá pelo placar de 1 a 1 . O domingo foi de muito sol na cidade e a partida teve um equilibro, o time alvinegro mostrou um futebol de pouca criatividade e certamente  vai ter que melhorar bastante para os próximos compromissos.

O Águia abriu o placar com  Ricardo Maranhão aos 19 minutos,  aproveitando um  vacilo da defesa santarena, Jeová errou na proteção da linha de fundo perdeu a bola e chegou Ricardo Maranhão para dominar e quase sem angulo abater forte por baixo do goleiro alvinegro .

Atrás do placar, o São Raimundo teve ainda outra perda: o lateral direito Pacujá sentiu um problema muscular na perna direita e cedeu lugar para Tiningú. A equipe  alvinegra saiu vaiado pela torcida ao fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, Vladimir de Jesus foi fazendo as modificação no time com a intenção de melhora  e aos poucos, a equipe foi se soltando. Jeová assustou no chute de longa distância e logo em seguida, Rodrigo Vitor deu trabalho ao goleiro Bruno Collaço.

Aos 24 minutos, um lance curioso: o árbitro do jogo Vanaldo Nascimento saiu do jogo machucado e deu lugar ao quarto árbitro, Francisco Lopes Filho.

O São Raimundo tentou até o último minuto buscar o empate mas acabou não conseguindo,  um bom público apareceu no colosso para prestigiar o time alvinegro na estreia .

Na próxima rodada, o Águia joga contra o Tapajós em Santarém na quarta-feira (23) e o São Raimundo recebe o Remo, no sábado (26).

São Raimundo 1 x 1 Águia de Marabá

Local : Colosso do Tapajós

Árbitro: Vanaldo Nascimento (Francisco Sousa Filho)

Auxiliares : Carlos Alexandre  e Everson de Sousa

Renda: R$ 42. 340,00

Público pagante: 2.317

Credenciados : 627

Público total: 2.944

FICHA TÉCNICA

SÃO RAIMUNDO: Jhones; Pacujá (Tiningú), Guilherme Moller, Rubran e Leandro Mendes; Iago Emanuel, Rodrigo Vitor(Fernandes), Eusébio e Jeová; Joãozinho( Erick) e Raí . Técnico: Vladimir de Jesus

ÁGUIA: Bruno Collaço; Batata (Guga), Guilherme, Paulo Ramon (Lucas) e Caio; Tetê, Pelezinho, Athos e Ramon; Ricardo Maranhão( Léo Pará) e Junior Rato.

Técnico: João Galvão

Sobre o autor