Pela segunda rodada da Copinha, Vasco empata com Tubarão em 0 a 0 e se mantém líder do Grupo 27 apenas pelo saldo de gols. Mesmo com a boa defesa do Tubarão, o Cruz-Maltino teve mais domínio de bola, criou boas chances, mas não soube aproveitá-las.
O Vasco entrou em campo sabendo que era só vencer para se classificar antecipadamente para a segunda fase da competição. Mas, o Cruz-Maltino não conseguiu eliminar o Tubarão, que segue na competição com um empate e uma derrota. Por saldo de gols, só está na frente do Carajás. Com o empate, o clube carioca não perde a liderança do Grupo 27 também por saldo de gols. Fica apenas a dois gols de distância do vice-líder, o Taubaté.
Na próxima quarta-feira os confrontos são diretos no topo e na base da tabela. O Vasco enfrenta o Taubaté, e o Tubarão joga contra o Carajás.
O Vasco goleou na estreia, mas teve muita dificuldade contra o Tubarão, que foi derrotado pelo Taubaté por 2 a 1 na primeira rodada. Nesta partida, o destaque vai para o goleiro Thiago, do Tubarão, que foi um dos responsáveis por um jogo sem gols. Junto com ele, a defesa também teve sua parcela. Muito concentrada dentro da área, dificultou um ponto forte do Cruz-Maltino: jogadas de bola parada.
Globoesporte