O Paysandu anunciou mais reforços para a temporada 2019. Um é velho conhecido do clube e fez boa dupla de ataque com Bergson na reta final da Série B em 2017: Caion, de 28 anos e Vinícius Leite, 25 anos. O time bicolor já anunciou, também, a contratação do goleiro Douglas Silva e do volante Caíque Oliveira.
Com atuações importantes pelo Papão na reta final da Série B 2017, Caion está de volta ao Estádio da Curuzu. O jogador, que se identificou rapidamente com a torcida, apesar do pouco tempo em Belém, onde se adaptou bem junto com a família, optou por retornar ao clube, embora tenha recebido propostas do exterior e até mesmo da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Revelação do Campeonato Goiano na temporada passada pelo Iporá-GO, Vinícius Leite despertou interesse no Vila Nova-GO, que o contratou por duas temporadas, período no qual atuou em 33 partidas, 18 somente na última Segundona. Fez jogos memoráveis com a camisa alvirrubra. Ele atua como ponta, é um jogador de extrema velocidade, que possui dribles desconcertantes e muita qualidade.
Os novos bicolores vão se juntar, a partir do dia 3 de janeiro, aos demais atletas que têm vínculo com o clube, aos jogadores oriundos das categorias de base do Paysandu e ao goleiro Douglas Silva e ao volante Caíque Oliveira, contratados recentemente.
O presidente eleito, Ricardo Gluck Paul, e o diretor de Futebol, Felipe Albuquerque, sempre em conjunto com o técnico João Brigatti, continuam no mercado, em busca de novos profissionais para o elenco do Papão.
DOL