Desportiva sofre goleada do Paraense e dá adeus à Segundinha

Divulgação Desportiva

O primeiro semifinalista da Segundinha do campeonato paraense foi definido com um ‘toró’… de gols! Sob a chuva característica do inverno amazônico, o Paraense causou trevas na Desportiva com uma goleada de 6 a 0, na tarde desta terça-feira (6), no Mangueirão, em Belém.

O Paraense precisava realmente de gols, afinal tinha perdido o primeiro jogo da eliminatória por 1 a 0, e alcançou o objetivo aos 21 minutos do 1º tempo, com Juba. Desde então, média de um gol a cada 13 minutos. Welton, Moisés, Junior Rato, Roni e Tarcio anotaram seus tentos para o Paraense e garantiram a vaga do clube de Marituba na semifinal da competição.

‘Na boa’ e com ‘o tempo aberto’, o Paraense aguardará o vencedor do duelo marcado para esta quarta-feira (7), entre São Francisco e Atlético Paraense, no Rosenão, em Parauapebas, para saber quem será seu próximo adversário. No outro lado do chaveamento, a Tuna tem vantangem do placar de 1 a 0 sobre o Tapajós e terá de confirmar o favoritismo para encarar o vencedor do combate entre Pinheirense e Tiradentes. Os clubes que chegarem à finalíssima da competição já estarão classificados para a primeira divisão do campeonato paraense do ano que vem.

http://www.orm.com.br/

Sobre o autor