Tapajós goleia o Santa Rosa por 6 a 0 e agora mira o primeiro lugar na última rodada.

Com uma goelada  de 6 a 0,   contra o Santa Rosa, o Tapajós não só confirmou a sua classificação, como também igualou o saldo de gol do São Francisco, precisando agora vencer o leão santareno por qualquer escore para garantir o primeiro lugar do grupo . O jogo foi realizado na manhã deste domingo de baixo de um forte sol. Os gols foram marcados  Jeová,  Silvio , Jackinha , Gustavo duas vezes e Felipe.

O meia Gustavo do Tapajós com os dois gols marcados neste domingo assumiu a artilharia da  Segunda Divisão com 5 gols, O Santa Rosa perdeu mais um jogo por golada e está eliminado da competição. Com seis pontos o Tapajós vai ter que vencer o São Francisco no dia 21 pelo primeiro lugar do grupo, o São Francisco líder com nove pontos joga pelo empate.

No primeiro tempo

Mesmo sem forçar muito,  o Boto foi construindo a goleada nos primeiros minutos de jogo,  ao 4 minutos Jeová aproveitou a indecisão do zagueiro Amaral e chutou forte para abrir o placar, o segundo veio com Silvio que aproveitou uma falha do goleiro para marcar aos  32 minutos, o lateral Jackinha com facilidade entrou na área e chutou no canto para fazer o terceiro aos 35 minutos , o quarto não demorou a sair com Gustavo chutando de longe e o goleiro aceitando, aos 37 minutos .

No segundo tempo

Com o placar resolvido Tapajós diminuiu o ritmo no segundo e marcou somente dois gols , Gustavo aos seis minutos roubando a bola no meio e batendo para o gol fez o quinto gol , o sexto foi um minuto depois com Felipe , chutando no canto esquerdo do goleiro.

Tapajós 6 x Vila Rica

Local: Colosso do Tapajós

Arbitro:: Nadilson Pereira

Auxiliares : Fabio Welden e Everson Meirellis

Renda : R$780,00

Pagantes 82

Não pagantes  114

Total de público : 196

Tapajós: Jader, Lucas Vitor, Paulinho Curuá, Sandro e Jackinha( Léo Feitosa) Paulo Vitor, (Adielson) Fabinho, Gustavo,  e Jeová ; Felipe,(Denis Maranhão) e Silvio. Técnico Fran Costa

Santa Rosa: Silva, Majú (Mosqueiro) Jesus, Amaral, e Rodrigo; Nando, Rodolfo(Rendisson), Rodrigão, e Dunga( Palheta); Wander e Zozó . Fernando Carioca

Sobre o autor