Com nova goleada, São Francisco garante classificação antecipada com 100% de aproveitamento

O São Francisco não teve dificuldade alguma para  vencer o Santa Rosa por 6 a 0, e garantir classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Paraense segunda divisão. O jogo foi realizado na noite desta quinta-feira(11) no Colosso do Tapajós. Ainda no primeiro o São Francisco já tinha definido o  jogo com o placar de 5 a 0, com gols de Luan Rocha, Douglas, Tavinho, Chaverinho e Elielton. No segundo tempo Tavinho fechou o placar em 6 a 0.

Com os dois gols marcados contra a Pantera de Icoracy, Tavinho assume artilharia da segunda divisão com quatro gols. O São Francisco mantem os 100% de aproveitamento com três vitorias 9 pontos e 12 gols marcados . Na  última rodada o time azulino decide o primeiro lugar do grupo com o Tapajós. O Santa Rosa sem chances de classificação cumpre tabela contra o tapajós neste domingo às 9h30 no Colosso.

1ºtempo

O São Francisco começou o jogo no ataque e logo aos 57se, abriu o placar com Luan escorando uma defesa parcial do goleiro depois de um chute de Elielton, o São Francisco fez 2 a 0 com Douglas em nova jogada de Elielton ele pegou a sobra na área e escorou para o fundo do gol, no final do primeiro tempo o leão santareno marcou três gols seguidos Tavinho aos 41 minutos tocando na saída do goleiro , Chaverinho aos 42 minutos, recebendo passe de calcanhar de Luan Rocha, e Elielton chutando forte aos 43 minutos .

2º tempo

O resultado da primeira fase dava impressão de uma goleada historia do time azulino, mas no segundo tempo a equipe caiu de produção se acomodou e só voltou a marcar aos 49 minutos novamente com camisa 10 Tavinho , que marcou o seu segundo gol no jogo e o quarto na competição.

São Francisco 6 x 0 Santa Rosa

Local : Colosso do Tapajós

Árbitro: Vanaldo Nascimento Jr

Auxiliares:Fábio Welden de Sousa e Drielle dos Santos Braz

Renda :R 1.050,00

Pagantes: 57

Não pagantes : 180

Total de público : 235

São Francisco : Labilá,  Rayan, Douglas(Balotelli) Charles e Andrelino:  Boquinha, Paulo Vitor (Yuri) Tavinho e Chaverinho:  Luan Rocha(Matheus) e Elielton. Técnico Osvaldo Monte Alegre

Santa Rosa:  Silva,  Tocha(Pelado) (Palheta) Jesus, Amaral e Rodrigo. Nando, Rodolfo, Rodrigão e Dunga; Wander(Bleny) e Zozó. Técnico Fernando Carioca .

Sobre o autor