
O corpo do atacante Silas Brindeiro chegou em Santarém na madrugada desta quinta-feira(27) e está sendo velado na Câmara Municipal de Santarém. O sepultamento será realizado sexta-feira(28) no cemitério do Mararu, às 9 da manhã.
Silas depois de quatro anos lutando contra uma leucemia, faleceu na terça-feira. Estava internado desde maio no Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), em São Paulo, e não resistiu a complicações provocadas por uma infecção pulmonar.
O Guarani de campinas clube mais famoso de São Paulo que o santareno defendeu, colocou no seu site nota de pesar pelo falecimento do atacante.
Com profundo pesar, o Guarani Futebol Clube informa e lamenta o falecimento do atacante Silas dos Santos Brindeiro, de 31 anos. Silas, batalhava contra a leucemia e faleceu na madrugada desta quarta-feira(26), no Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), em São Paulo. O atacante defendeu as cores do Bugre no ano de 2014.
O Guarani por meio de seu Conselho de Administração externa os sentimentos à família e aos amigos. O futebol está de luto. Descanse em paz, Silas.