Depois de ser goleado por 3 a 0 Independente, ainda acredita na classificação no jogo da volta

Matheus Nego, um dos destaques do Rio Branco, e Fidélis, do Independente. (Foto: Manoel Façanha/arquivo pessoal)

O Independente-PA perdeu a invencibilidade na Série D do Brasileiro após ser derrotado pelo Rio Branco-AC no primeiro jogo da segunda fase da competição nacional. A partida aconteceu na Arena da Floresta e a equipe acreana venceu por 3 a 0, complicando muito  a situação do time paraense que agora vai ter que devolver o resultado para levar a decisão da vaga para os penaltys ou vencer por 4 a 0, para garantir a classificação direta.

– Nós temos a confiança que dentro de casa é possível reverter. A nossa equipe tem qualidade e força no Estádio Navegantão. A expectativa é que lá possamos fazer um jogo igual ao que vínhamos mostrando – afirmou o técnico Sinomar Naves.

No jogo de domingo no Acre, o Independente dominou os quinze primeiros minutos do confronto, mas acabou levando o primeiro aos 25 com Evair. Aos 42, Diogo Dolem ampliou. Na segunda etapa, o Estrelão continuou com o domínio e converteu o terceiro gol aos sete minutos com Matheus Nego. Com a vitoria o Rio Branco pode perder por dois gols de diferença que mesmo assim fica com a vaga.

O próximo confronto entre Independente-PA e Rio Branco-AC será no domingo, dia 10, às 16h, no Estádio Navegantão.

Sobre o autor