Clube do Remo não foi bem em campo e amargou a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (28), o Leão foi derrotado pela Juazeirense-BA, por 1 a 0, no interior da Bahia.
A partida começou movimentada, com boas chances de gol para as duas equipes. Se o time da casa chegou a acertar a trave com Toni Galego, o Remo teve chance com Everton, que tocou para a área e antes da finalização, o goleiro Tigre fez a defesa.
Na etapa final, a defesa azulina “apagou” e o time da casa aproveitou. Logo aos três minutos, a bola sobrou para Rayllan, que acertou um belo chute e marcou o gol do Cancão: Juazeirense-BA 1 a 0.
O time da casa teve boas chances e em uma delas, a equipe acertou a trave novamente. Agora foi no chute de Carlinhos.
Do outro lado, o Remo levou perigo ao gol do time da casa e na melhor chance, Isac dominou no peito e chutou para defesa de Tigre.
Se não bastasse as alterações processadas, o time remista ainda teve um prejuízo: o zagueiro Bruno Maia foi expulso de campo aos 40 minutos e deixou o Leão com dez em campo.
A derrota poderá complicar o Remo na classificação, que pode terminar a rodada como lanterna, caso Salgueiro-PE e Náutico-PE vençam no domingo (29), contra Globo-RN e Atlético-AC, respectivamente.
No próximo final de semana, o Remo recebe o Santa Cruz-PE, em Belém.
JUAZEIRENSE-BA: Tigre; Carlinhos, Emilio, Eron e Deca; Patrik (Capone), Waguinho, Jussimar (Nem) e Juninho Tardelli; Toni Galego e Rayllan (Bruno Matos).
Técnico: Ailton SIlva
REMO: Vinicius; Gustavo (Levy), Bruno Maia, Mimica e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton (Adenilson); Felipe Marques, Isac e Elielton (Jayme).
Técnico: Givanildo Oliveira
ÁRBITRO: Adriano Milczvski (PR)
ASSISTENTES: André Luiz Severo (PR) e João Fábio Machado (PR)
CARTÕES AMARELOS: Waguinho, Emilio (JUA) ; Mimica (REM)
CARTÃO VERMELHO: Bruno Maia (REM)
LOCAL: estádio Adauto Moraes / Juazeirense (BA)
(Diego Beckman/DOL)