Na cidade de Marabá, o Águia venceu o São Raimundo por 1 a 0 gol marcado no segundo tempo e deixou o Pantera na segunda posição da chave A2, definindo assim a ordem dos confrontos contra o Remo.
No primeiro tempo o Águia foi mais perigoso, mas o São Raimundo soube segurar o placar. No segundo tempo com varias modificações na equipe o pantera teve muitas dificuldades para chegar ao gol adversário. Tavinho que substituiu Tetê , agrediu um adversário e foi expulso de campo.
NO APITO
Joquetan Moreira Guimarães é o arbitro central, auxiliado por Rafael Bastos Cardoso e Izael da Silva.
ÁGUIA
Gilbson, Ari, China, Léo Azevedo e Rafael Vieira. Mael, Dutra,(Wesley) Felipinho,(Tayron) Samuel, Léo Pará e Guga.
SÃO RAIMUNDO
Jader,(Oliveira) Ciro, Adielson, Sandro e Hércules. Tetê(Tavinho), Jeová, Bruno Limão e Kleyton (Eder) Wendell e Herbert Chocolate.
Pelo regulamento, a vantagem é apenas de Papão e Leão em decidir a vaga para a final dentro de casa, com apoio da torcida. O gol marcado fora de casa não é critério de desempate e caso o saldo de gols seja de zero após os dois jogos, a decisão da vaga irá para os pênaltis.
Os vencedores decidem o Parazão nos dias 1º e 8 de abril e quem for derrotado decide a vaga na Copa do Brasil na disputa do terceiro lugar, em jogos previstos para os dias 31 de março e 7 de abril.
ANOTE NA AGENDA OS JOGOS SEMIFINAIS DO PARAZÃO
IDA
Bragantino X Paysandu – 21/3 (Quarta-Feira) – 16h – Diogão/Bragança
São Raimundo X Remo – 22/3 (Quinta-Feira) – 20h – Colosso/Santarém
VOLTA
Paysandu X Bragantino – 24/3 (Sábado) – 18h – Curuzu/Belém
Remo X São Raimundo – 25/3 (Domingo) – 16h – Mangueirão/Belém
DECISÃO 3º LUGAR – 31/3 e 7/4
FINAIS – 1/4 e 8/4
(DOL)