Paysandu goleia o Castanhal e segue 100% ao comando de alessandro chagas,.

Foto: O Liberal

O que dá para fazer em um minuto? Neste domingo (25), o Paysandu provou que dá para transformar uma vitória em goleada. O time passou por cima do Castanhal com um placar de 4 a 0, sobre o gramado da Curuzu, em Belém. O detalhe foi o intervalo de apenas um minuto entre o terceiro e o quarto gols do confronto. Os visitantes ainda tiveram chances de diminuir, mas escorregaram – literalmente – e deixaram o jogo sem praticar uma comemoração de gol sequer.

O primeiro saiu aos 11, com uma pintura de Mike, de canhota, da entrada da área, no ângulo direito de Roger Kath. Na volta do intervalo, Mateus Müller mostrou categoria para arrematar também da entrada da área e mandar no cantinho do goleiro castanhalino. Os visitantes, aliás, buscavam forças para tentar diminuir a diferença, quando levou duas pancadas em menos de um minuto. Mike voltou a assinalar, após disputa de bola dentro da área aos 13 minutos e, aos 14, já estava correndo para abraçar Mateus Müller, que marcava o quarto do Bicola.

A vitória isolou ainda mais o time de Dado Cavalcanti na liderança do campeonato paraense, tanto no grupo A1, quanto na classificação geral, com 16 pontos ganhos e 14 gols marcados. O Japiim, de Lecheva, segue em terceiro do grupo A2 e em sexto geral, com apenas sete pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Bicola irá a Santarém para duelar com o São Raimundo, às 20h do sábado (3), no Colosso do Tapajós. No dia seguinte, o Castanhal medirá forças com o lanterninha Cametá, às 16h, no Parque do Bacurau, em Cametá.

Ficha técnica (Paysandu 4 x 0 Castanhal)

Paysandu – Marcão; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Mateus Müller; Nando Carandina (Cáceres), Willyam e Pedro Carmona (Fábio Matos); Mike, Moisés (Walter) e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti

Castanhal – Roger Kath; Wanderlan, Rubran, Bernardo e Sousa; Guilherme (Bilau), Dadá, Dedego e Ramon (Fabinho); Junior Rato e Heré (Raylson). Técnico: Lecheva

Gols: Mike 11’/1ºT e 13’/2ºT e Mateus Müler 8’/2ºT e 14’/2ºT (Paysandu)

Cartões amarelos: Maicon Silva, Nando Carandina e Cassiano (Paysandu)

Data: 25/02

Hora: 16h

Local: Curuzu (Belém/PA)

Árbitro: Joelson Nazareno Cardoso (CBF)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (CBF) e Barbara Roberta Costa Loiola (CBF)

Público: 5.726 (2.187 pag., 1.211 cred. e 2.328 sócios)

Renda: R$ 78.645,00

ORMNEWS

 

Sobre o autor