O São Raimundo foi derrotado de virada pelo Bragantino pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo(21) no estádio Diogão e deixou escapar a chance de assumir a liderança do Grupo A 2, do Campeonato Paraense 2018. O time alvinegro fez uma partida bem postado taticamente mais em duas bobeadas acabou levando dois gols e sendo derrotado .
O primeiro tempo foi bastante disputado com uma pequena vantagem para o Tubarão do Caeté que com o apoio da torcida criou algumas chances, mas esbarrou na boa atuação do goleiro santareno Jader que fez defesas seguras ajudando o time alvinegro a segurar o 0 a 0.
No segundo tempo o São Raimundo voltou atento, para em uma bola buscar o primeiro gol, isso aconteceu aos 13 minutos quando Limão penetrou em velocidade e bateu cruzado para o artilheiro Luis Carlos Imperador escorar para o fundo do gol 1 a 0 aos 13 minutos . Esse é o segundo do imperador no campeonato sendo o artilheiro da equipe . O gol trouxe o Bragantino para o campo alvinegro e não demorou para o time da casa chegar ao empate. Rodrigo Reis pegou uma sobra na área e bateu forte para empatar o jogo 1 a 1 aos 17 minutos .
O Bragantino empurrado pela torcida foi para cima buscar a vitória, teve um pênalti marcado por Dewson Fernando , mas depois alertado pelo bandeira voltou atrás devido o impedimento do Marcelo Maciel que teria sofrido a falta . Depois de muitas tentativas o Bragantino chegou ao gol da vitorias aos 48 minutos em um gol de bicicleta do jogador Mauro Ajuruteua , aproveitando uma confusão na área e uma bola mal afastada pela zaga alvinegra.
Bragantino 2 x 1 São Raimundo
Local: Diogão, Bragança
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliares Robson João dos Reis e Raimundo Silva da Costa
Público pagante: 1.456
Não pagante: 250
Total: 1.706
Renda: R$ 30.430,00
São Raimundo : Jader, Bruno Limão, Moisés, Ciro e Hércules (João Vitor) Tetê, Lima, Wendell( Romário) e Léo : Luis Carlos Imperador e Jéferson Monte Alegre(Tavinho). Técnico Wladimir de Jesus.
Bragantino :Paulo Ricardo, Serafim, Rodrigo, Romário, Gabriel Lima : Paulo de Tácio, Keoma,(Felipe Maracanã) Romarinho, Alan, João Leonardo(Mauro Ajuruteua) e Pecel. Técnico : Arthur