Faleceu, neste sábado (28), o narrador esportivo Geo Araújo, da Rádio Clube, um dos grandes nomes da área no Pará. Geo fez locuções memoráveis como o famoso “gol da santinha” do Clube do Remo contra o CRB, em 1999, e a conquista da Copa dos Campeões pelo Paysandu, em 2002.
Na última semana, o jornalista descobriu que precisaria implantar três pontes de safena, por causa de problemas cardíacos. O procedimento cirúrgico foi realizado nesta sexta-feira (27,) e durou cerca de nove horas, mas, infelizmente, o narrador não resistiu.
O velório do jornalista será realizado na capela Max Domini, localizada na avenida José Bonifácio, em Belém
CARREIRA
Nascido em 27 de novembro de 1952, em Bragança, Géo atuou pelas rádios Educadora de Bragança, Guajará, Cultura, Marajoara, Modelo FM, Rauland AM e FM , Maguary e Rádio Clube do Pará, onde se eternizou com um dos grandes narradores .
Geo integrou por mais de 10 anos a equipe da Rádio Clube do Pará e participou de coberturas importantes, como a das Copas do Mundo de 2006, na Alemanha, e de 2010, na África do Sul
O narrador criou jargões inesquecíveis, como “Rasgooool” e “Yellow card!”. Era conhecido também por uma vinheta na qual era mencionado o nome do jornalista, e ele respondia:“Tá falando com ele”.
Fonte: DOL