Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Luverdense-MT e Paysandu empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira (17), no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde. Os dois gols do confronto foram marcados no primeiro tempo, por intermédio de Bergson e Marcos Aurélio.
A etapa inicial foi bastante movimentada, com várias chances de gol para as duas equipes. Em uma das primeiras jogadas de ataque dos bicolores, aos 11 minutos, Bergson bateu rasteiro, da entrada da área, para abrir o placar. Em busca da recuperação na partida, o time da casa pressionou até chegar ao empate. Aos 48, após cruzamento da esquerda de Paulinho, Marcos Aurélio usou a cabeça para deixar tudo igual.
No segundo tempo, o Luverdense saiu mais para o campo ofensivo, mas o Papão suportou ao poder de agressividade dos adversários e tentou explorar as jogadas de contra-ataque. Os dois times tiveram oportunidades de chegar ao segundo gol, sobretudo o LEC, mas o confronto acabou empatado em 1 a 1.
No próximo sábado (21), o Paysandu disputa mais um jogo fora de casa, dessa vez contra o Londrina-PR, no Estádio do Café, às 16h30 (horário de Belém), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
Luverdense-MT 1×1 Paysandu
Data: 17/10/1988
Hora: 20h30 (de Belém)
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Renda: R$ 24.580,00
Público: 1.788 presentes
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luiz Souza Santos Renesto e Diego Grubba Schitkovski (PR)
Cartões amarelos: Neguete, Marcos Aurélio (L); Bergson e Nando Carandina (P)
Luverdense-MT: Diogo Silva; Aderlan, Neguete, William e Paulinho; Moacir, Sérgio Mota e Marcos Aurélio; Rafael Ratão (Cléo Silva), Alfredo (Eduardo) e Rafael Silva (Douglas Baggio). Técnico: Júnior Rocha.
Paysandu: Emerson; Perema, Diego Ivo e Rafael Dumas (Jean); Ayrton, Renato Augusto, Augusto Recife, Nando Carandina e Juninho (Magno); Bergson (Welinton Jr) e Caion. Técnico: Marquinhos Santos.
ASCOM