A mística da sexta-feira (13) afetou Paysandu e CRB em pé de igualdade. O duelo entre os dois, na Curuzu, em Belém, terminou sem gols e com ambos ainda acompanhados de perto pela temida zona de rebaixamento. O confronto valeu pela 29ª rodada da Série B do campeonato brasileiro.
O Paysandu foi mais ofensivo que nos últimos jogos, porém, não conseguiu reduzir a quantidade de erros provocados pela ansiedade. No primeiro tempo, teve maior posse de bola, mas somente um chute a gol, defendido facilmente por Edson. Na segunda etapa, o jogo ficou mais aberto. O Bicola criou três chances claras e o CRB duas. Os goleiros brilharam e garantiram a falta de trabalho do placar. O empate fez com que ambos avançassem uma posição, com o Bicola assumindo a 11ª e o CRB a 13ª.
Na próxima rodada, o Bicola já pegará o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), às 21h30 desta terça-feira (17), no estádio Passo das Emas, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM. Para o CRB, o tempo é de preparação para pegar o vice-lanterna Náutico em casa, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Ficha técnica (Paysandu 0 x 0 CRB)
Paysandu – Emerson; Lucas Taylor, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos (Perí); Nando Carandina, Renato Augusto, Rodrigo Andrade (Welinton Junior) e Fábio Matos; Bergson e Marcão (Caion). Técnico: Marquinhos Santos
CRB – Edson; Edson Ratinho (Tinga), Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Adriano, Danilo Pires e Toni; Chico (Pedro Botelho) e Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Mazola Junior
Cartões amarelos: Perí, Renato Augusto e Fábio Matos (Paysandu); Edson, Adalberto, Tinga, Toni e Chico (CRB)
Local: Curuzu (Belém/PA)
Data: 13/10
Hora: 19h15
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ (CBF)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone – RJ (CBF) e Eduardo de Souza Couto – RJ (CBF)
Público: 13.952 (8.464 pag., 4.118 sócios e 1.370 grat.)
Renda: R$ 199.840,00
http://www.orm.com.br