Olivera Canindé é o novo treinador do Clube do Remo. A negociação foi finalizada às 18h desta segunda-feira (12) após tratativas acerca de salário com a cúpula do futebol azulino. O comandante desembarcará em Belém às 16h40 desta terça-feira (13), acompanhado de seu preparador físico Roberto Farias Figueiredo.
A negociação envolveu outros nomes, mas a questão salarial foi determinante para o acerto com Canindé. Entre os nomes cogitados no Remo, estavam o do ex-Parauapebas e Independente, Léo Goiano, além de Fernando Diniz, que teve grande passagem pelo Oeste/Audax em 2016.
Antes mesmo de acertar com o Leão, Canindé conversou com exclusividade com a reportagem do Portal ORM e falou sobre o grupo de atletas azulinos. ‘Conheço alguns jogadores do grupo, sim. O Daniel Damião (lateral direito), o Pimenta (meia-atacante) e o Edgar (atacante) trabalharam comigo no Sampaio Corrêa (MA). Outros eu conheço por acompanhar futebol. O Eduardo Ramos é um que, inclusive, indiquei quando trabalhei no CSA. Ele não foi, mas sei que é um bom jogador’.
O treinador descartou a possibilidade de reforços antes de uma avaliação do elenco atual e frisou que não contratará ou escalará jogador por quaisquer ligações extra-campo. ‘Eu não tenho empresário e não tenho rabo preso com empresário ou jogador. Quem quer me contratar fala direto comigo. Trabalho sozinho e assim seguirei’, garantiu.
http://www.orm.com.br