São Raimundo enfrenta o Paysandu abrindo duelo das semifinais do parazão

São Raimundo e Paysandu abrem as semifinais do Campeonato Paraense na noite desta terça-feira, dia 11, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, no Oeste do Pará, pelo duelo de ida. A partida de volta entre as equipes está agendada para o dia 22 de abril, no Estádio da Curuzu, às 18h30, de um sábado, em Belém. Quem passar deste embate encara na decisão do título de campeão paraense 2017, o ganhador do cruzamento entre Independente e Clube do Remo.

No retrospecto entre bicolores e alvinegros, no Colosso do Tapajós, o cartel não é muito animador para o torcedor do Pantera. Desde 2008, as equipes já se enfrentaram em nove oportunidades e os santarenos conquistaram apenas duas vitórias e obtendo sete derrotas. No último encontro, boa lembrança aos visitantes que em 2016, golearam por 5 a 2. No quesito gols, outra vantagem do Papão: 21 a 11. Assim, o São Raimundo não vence o Paysandu desde o Parazão de 2011, quando bateu o Lobo por 3 a 2 diante da torcida.

Como estão os times ao jogo?

Sem mistérios e com todo o elenco à disposição, o técnico Marcelo Chamusca já definiu os 11 titulares desta noite, ou melhor, para não perder o costume, tem apenas uma dúvida: se começa com Bergson ou Will fazendo o tridente ofensivo com Leandro Carvalho e Alfredo. No mais, a onzena bicolor deve ser a mesma do último compromisso da temporada, na vitória por 1 a 0 sobre o Águia, pela Copa Vede. Há uma possibilidade de ter uma cara nova, pois o lateral-esquerdo Willian Simões está liberado do departamento médico, assim como Bergson, ambos recuperados de lesão muscular.

No lado do São Raimundo, o treinador Ricardo Lecheva, também tem um time desenho e com uma incógnita. Tudo em razão do atacante Erick Foca ter sentido dores na coxa no último treino da equipe, mas será ainda avaliado até minutos antes de a bola rolar se vai ou não a campo. Caso seja vetado, Bilau será acionado para a vaga.

Ficha Técnica
São Raimundo x Paysandu
Local:
estádio Colosso do Tapajós (em Santarém);
Horário: 20h30;
Ingressos: R$ 20 (arquibancada lateral) e R$ 30 (arquibancada central);
Árbitro: Gustavo Ramos Melo;
Assistentes: Márcio Gleidson Dias e Dimmi Yuri Cardoso;
São Raimundo
Roger Kath; Leandrinho, Rubran, Wanderlan e Tubarão; Dênis Pedra, Rodrigo Victor, Alexandre e Chaveirinho; Tiago, Erick Foca( Bilau.) Técnico: Lecheva.
Paysandu
Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Gilvan e Hayner; Wesley, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Bergson, Alfredo e Leandro Carvalho. Técnico: Marcelo Chamusca.

Fonte: O Futebolista

Sobre o autor