Remo é goleado pelo Santos de Macapá e dá adeus à Copa Verde

Josué Teixeira técnico do Remo (Akira Onuma)

O improvável aconteceu! O Remo foi eliminado pelo Santos do Amapá e, além disso, com direito a grito de ‘olé’ da torcida local e derrota por goleada, sobre o gramado do Zerão, em Macapá (AP) pelas quartas de finais da Copa Verde.

O Santos amapaense abriu o placar ainda no primeiro tempo com Fabinho.Já na segunda etapa, o time da casa ampliou com Denilson e sacramentou o passeio por 3 a 0 com a pintura de Batata, em cobrança de falta.

Eliminado, o Leão volta a Belém para focar apenas no campeonato paraense, enquanto que o alvinegro de Macapá – que está no início da temporada com apenas cinco jogos realizados pelo campeonato estadual – passa a pensar na semifinal da Copa Verde. O adversário sairá do confronto entre Paysandu e Águia, às 19h15 desta terça-feira (4), no Mangueirão, em Belém.

Ficha técnica (Santos/AP 3 x 0 Remo)

Santos/AP – Axel; Diego (Renatinho), Jeferson Jari, Dedé e Batata; Lessandro, Balão Marabá e Rafinha; Bruno (Denílson), Fabinho e Luciano (Talysson). Técnico: Élcio do Rosário

Remo – André Luís; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jackinha; Renan Silva, Tsunami (Fininho), Marquinhos e Eduardo Ramos (Val Barreto); Edgar (Felipe) e Gabriel Lima. Técnico: Josué Teixeira

Gols: Fabinho 14’/1ºT, Denilson 30’/2ºT e Rafinha 40’/2ºT (Santos/AP)

Cartões amarelos: Diego, Batata, Lessandro, Rafinha e Luciano (Santos/AP); Henrique, Igor João, Tsunami, Marquinhos e Gabriel Lima (Remo)

Cartão vermelho: Igor João (Remo)

Cartão verde: Jackinha (Remo) *Fair Play

Local: Zerão (Macapá/AP)

Data: 03/04/17

Hora: 20h15

Árbitro: Edmar Campos Encarnaçao – AM (CBF)

Auxiliares: Ciro Chaban Junqueira – DF (CBF) e Jose Araujo Sabino – DF (CBF)

Público total: 2.652

http://www.ormnews.com.br/

Sobre o autor