Após grande atuação, meia do Águia sofre acidente e fica fora do Parazão

O meia Felipinho, um dos destaques do Águia de Marabá na goleada por 6 a 1 diante do Cametá, no último final de semana, pelo Campeonato Paraense, sofreu um acidente de moto logo após a partida. O atleta não sofreu fraturas, entretanto, de acordo com o presidente do Azulão, Sebastião Ferreira, mais conhecido como Ferreira, ele ficará de fora do restante do Parazão.

– O Felipinho estava com a namorada quando o pneu da moto bateu em um buraco e eles caíram. Fui à noite no hospital, o jogador recebeu todos os cuidados médicos, foram feitos todos os exames e não foi constatada nenhuma fratura. Ele vai ficar de fora do campeonato, até em razão da demora que existe na cicatrização das escoriações. O Felipinho já está em casa, consciente, e ficará cerca de 20 dias em recuperação – explicou Ferreirinha, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com.

Felipinho tem 19 anos e vinha sendo o camisa 10 do Águia no Parazão. Revelação aguiana no sub-20, é considerado uma joia da equipe. Sem ele e com o fim do prazo de inscrições de atletas no Estadual, o técnico João Galvão terá que encontrar o substituto para a posição no elenco atual, formado por 23 jogadores, sendo 15 das divisões de base ou do futebol marabaense.

– Ele (Felipinho) jogou muito ontem, nasceu com um dom. Não temos mais como contratar, é repor com o grupo que nós já temos. Confiamos muito nesse elenco, com jogadores talentosos. Infelizmente, em razão das condições financeiras, iniciamos os treinamentos há oito dias da estreia na competição, não era a maneira correta. Agora, com o entrosamento necessário para se jogar futebol, estamos em uma crescente nessa segunda parte da competição.

Globoesportepará

Sobre o autor