São Raimundo vence o Castanhal e continua firme rumo à semifinal

Alexandre comemorando seu primeiro gol no SR

O São Raimundo venceu na noite deste sábado o Castanhal por 4 a 2 no estádio Colosso do Tapajós, e segue dando passos largos rumo à semifinal do Campeonato Paraense Banpará 2017. A partida foi válida pela sétima rodada da competição estadual.

No dia do aniversário do estádio Colosso do Tapajós, o São Raimundo demorou a engrenar na partida e tomou sustos antes de abrir o placar. Aos 30 minutos, Chaveirinho cobrou falta na área e Rubran completou para o fundo das redes, fazendo 1 x 0 para o Pantera. Em seguida, Chaveirinho foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Erick Foca fez o segundo dos donos da casa.

Na volta do intervalo, o Castanhal quis engrossar o duelo. E logo no início do segundo tempo, Japonês bateu de longe vencendo goleiro Roger Kath, descontando o placar. Aos 14’, Alexandre fez o terceiro gol do São Raimundo, depois de uma grande jogada de Thiago pela esquerda. Quatro minutos depois,em um contra-ataque, puxado pelo meia Alexandre, o zagueiro Wanderlan fez o quarto gol. Ainda tinha tempo para o Japiim da Estrada descontar com Willian Saroa aos 43 minutos.

Com o resultado, o São Raimundo chegou aos 13 pontos e continua na segunda colocação do grupo A1. O Pantera foi ultrapassado pelo Paysandu, com 15, depois da vitória neste domingo contra Independnete. Já o Castanhal segue com oito pontos, ocupando a terceira posição no grupo A2.

Na próxima rodada, o São Raimundo encara no domingo (19) o Remo no estádio Mangueirão. Já o Castanhal enfrenta no sábado (18) o Cametá no Parque do Bacurau.

São Raimundo 4  x  2 Castanhal

Local Colosso do Tapajós

São Raimundo 1 x 0: Rubran 30′ 1º

São Raimundo 2 x 0: Erick Foca (pênalti) 38′ 1º

Castanhal 1 x 2: Japônes 3′ 2º

São Raimundo 3 x 1: Alexandre 14′ 2º

São Raimundo 4 x 1: Wanderlan 18′ 2º

Castanhal 2 x 4: Willian 43′ 2º

Renda: R$ 17.918,00

Pagantes: 1.012

Credenciados: 759

Total: 1.771

São Raimundo: Roger Cat, Leandrinho, Wanderlan, Rubran e Tubarão : Rodrigo Vitor, Denis Pedra(Bilau), Chaverinho e Alexandre(Lucas Barbosa): Thiago e Eric Foca.(Andrei Nunes) Técnico Lecheva

Castanhal: Marcelo Valverde, Nego, Carlinhos Rocha,Georde e Carlinhos Maraú; Luis Felipe, Paulo Roberto(Japonês) Dedeco (Augusto) e Elson: Wilkson,(Bruno Santa Maria) e William Saroa. Técnico; Samuel Cândido .

Sobre o autor