São Francisco estreia Pitbull e busca reação no parazão neste sábado contra o Pinheirense

Marcelo Pitbul (Foto: O Liberal)

O São Francisco começa neste sábado(4), sua caminhada no returno do Campeonato Paraense, buscando uma reação para se livrar do rebaixamento. Sem nenhum ponto somando até o momento, o técnico Waltinho teve cerca de 10 dias para melhorar o entrosamento da equipe para começar uma reação no estadual.

O Jogo deste sábado no Estádio do Sousa, começar às 15h30, e  vai marcar a estreia de Marcelo Pitbull, 32 anos, que estava sem jogar profissionalmente há quase três anos. Depois de muita espera o nome dele finalmente apareceu no Bid na ultima quinta-feira(2). Já o atacante Balotelli, outro contratado recentemente não foi regularizado a tempo .

O São Francisco tem dois desfalques certo para o jogo contra o General, o zagueiro Marcos Alemão e o volante Rodrigo Santarém expulsos no clássico Rai-Fran, vão ter que cumprir suspensão. O terceiro desfalque pode ser o zagueiro Charles que está sentido um  incomodo na coxa esquerda, caso não tenha condições de jogo entra o garoto Lucão contratado junto a Desportiva paraense que poderá ter a sua primeira oportunidade na equipe titular.

O Técnico Waltinho lamentou a mudança do local do jogo, a saída do Mangueirão, para o estádio do Sousa prejudica o futebol das duas equipes segundo o treinador azulino.

Provável time do São Francisco: Labilá, Daelson, Charles (Lucão) He-Man e Sousa ; Fabinho, Marcelo Pitbull, Juninho e  Thiago Marabá; Bartola e Ricardinho .

Sobre o autor