A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou os árbitros para os jogos de ida da primeira fase da Copa Verde 2017.
Para a partida entre Galvez e Paysandu foi escalado o árbitro amazonense Edmar Campos Encarnação, que será auxiliado por Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Valdebranio da Silva (RO), enquanto que Fabio Santos de Santana (AC) será o quarto árbitro. O confronto será no dia 4 de março, às 19 horas (horário de Brasília), na Arena da Floresta.
Para o encontro entre Rondoniense e Cuiabá-MT foi sorteado o árbitro acreano Carlos Ronne Casas de Paiva (foto), que atuará ao lado dos assistentes Jean Carlos Rodrigues da Silva e Marcio Cristino Silva, ambos do Acre. Já o quarto árbitro será o rondoniense Maicon Pessoa de Souza. O jogo será no dia 5 de março, às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
Para o confronto entre Tocantins e Rio Branco-ES foi selecionado o árbitro Rafael Odilio Ramos dos Santos, que será assistido por Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando, ambos do Mato Grosso. Já o quarto árbitro será Leandro Cunha de Oliveira (TO). O encontro está marcado para o dia 5 de março, às 17 horas (horário de Brasília), em local a definir.
Para o duelo entre Fast Clube e Santos-AP foi escolhido o árbitro Deborah Cecilia Correia (PE), que será auxiliada por Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DE), enquanto que o quarto árbitro será o amazonense Antonio Carlos Pequeno Frutuoso. A partida está marcada para o dia 5 de março, às 17 horas (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
Para a encontro entre Atlético Acreano e Remo foi escalado o árbitro rondoniense Fledes Rodrigues Santos, que atuará ao lado dos assistentes Marcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Davi da Silva Oliveira (RO), enquanto que José Antonio de Almeida Pinheiro (AC) será o quarto árbitro. A partida está marcada para o dia 5 de março, às 18 horas (horário de Brasília), na Arena da Floresta, na capital acreana.
Já para o duelo entre São Raimundo-RR e Águia de Marabá foi escalado o árbitro amazonense Ivan da Silva Guimarães Junior, que trabalhará ao lado dos assistentes Ivo Fernando da Costa de Sousa e Uescley Regison Pereira dos Santos, ambos do Amazonas. O jogo está marcado para o dia 5 de março, às 20 horas (horário de Brasília), na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista
Futebol do Norte