Série D: Presidente do Palmas renúncia ao cargo Alegando problemas pessoais

Richard Sanches, presidente do Palmas (Foto: Divulgação)
Richard Sanches, agora ex-presidente do Palmas (Foto: Divulgação)

O Palmas de Tocantins está sem presidente. Richard Sanches renunciou o cargo alegando motivos pessoais, à carta renúncia foi entregue à diretoria no sábado (28). Agora o primeiro vice-presidente Alexandre Alves assume a presidência. O mandato atual vai até janeiro de 2017. O Palmas será o primeiro adversário do São Francisco na Série D do Campeonato Brasileiro, jogo marcado para dia 12 de junho.

À frente do Palmas, desde janeiro de 2013, Sanches ajudou o clube a chegar em três semifinais do Campeonato Tocantinense, uma da Copa São Paulo de Juniores, uma Taça BH de Juniores; duas finais de Campeonato Estadual Sub-19 e uma do Campeonato Brasileiro da Série D.

O novo presidente Alexandre Alves disse que a diretoria vai se reunir na próxima segunda para anunciar patrocinadores e como será o clube a partir de agora, mas disse que o torcedor palmense pode ficar tranquilo que a nova diretoria tem como pretensão montar um time do Palmas na Série D para subir não só para participar. Ele prefere não revelar o que fez acontecer todas estas mudanças.O Palmas estreia contra o São Francisco-PA, no Estádio Nilton Santos. O Palmas integra o Grupo A-2 com São Francisco-PA, Baré-RR e Princesa Solimões-AM.

Sobre o autor